Make-up noivas

images (56)

Oláa minhas noivinhass lindas!

Estamos no mês das noivas não poderia deixar de fazer um tutorial o primeiro de make tinha que ser especial mais eu preciso que vocês sejam rápidas e comentem me falem néh pode até ser por instagram mais me falem é só usar a #umsonhopratodavida que eu preciso saber qual a make dessas 3 que eu postar vocês me falem qual vocês mais gostaram e por favor falem antes de sexta feira pra mim gravar na sexta e postar no domingo antes que acabe o mês….rsrsrsrs….♥♥♥…rsrsrsrs!

Ta vamos começar com uma make mais fácil, simples porém bem fofa no olho de Selena Gomez.

images (55)

Fofa néh? bem fácil não é dificil…

Agora estamos falando de uma make mais casamento de dia sabe com uns tons mais claros e clássicos…

download (28)

Essa é a Alice Salazzar cês sabe néh?! a make que ela ta usando é realmente inspirado em noivas mais é mais detalhada não quer dizer que seja dificil mais é mais detalhada e linda….

Agora uma assim total simples qualquer pessoa faz pra qualquer horário e fica linda em loira, morena, negra, ruiva….em fim fica bela em toda mulher…ou melhor noivas…

download (29)

É só um esfumadinho marrom delineado o que foca é a profundidade do côncavo por está repleto de marrom… 😉

Bom meninas espero que tenham gostado e me falem tá, o que vocês querem e não fiquem com vergonha de marca lá no instagram o meu é @umsonhopratodavida_oficial

UM BEIJO E FIQUEM COM DEUS… 🙂

Um comentário sobre “Make-up noivas

  1. Kkkeu quero que vc faça a primeira make … se n for pra casamento… n pretendo casar com 12 anos … kkk dá pra mudar a cor de vez de preto ??? Ia ficar legal em pele negra ? ??? E principalmente boa pra sair de noite ??? Ooo bicha curiosa kkk bj ju

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

