Tendências para….agora!

Oláa galerinhaa!!

Gentee eu to meio sumida néh? me desculpa mermo, porque eu tava sem net aí não tinha como eu entrar mais agora voltei a perturbar vocÊs….hahhaha.

Hoje o post vai ser sobre as moda, kkkk, pra fazer diferente dessa vez…


É vamos começar a falar sobre as roupas do momento muita coisa nova e diferente pra vocês ver e abusar genteee, se liga aêh!!! 🙂

tendecias images (66)

∗Olhaa quanto jeansfloral tem gentee…vale apostar em todos eles porque ta um arraso…!

Agora eu vou falar de sapato ou melhor botas porque meu bem…só vai dar eles cês não tem noção… 😛

images (67)

∗Bota, franja, onça e couro é tudo moda minhas lindas!!

ESPEROO QUEE TENHAMM GOSTADOO DOO POSTT, ! TÁÁ MINHASS LINDASS!!

Um big, big beijoo e fiquem com Deus! ♥

Deixe um comentário

