Juliana Sanches/cores que não devemos usar nos olhos quando se tem olheiras…

Oláá galerinha!

Gentee vocês sabem qual cor usar e qual não usar quando se tem olheiras?não?, vem comigo que eu te ensino!


Bom gente muitas de nós temos bastante olheiras, porque não dormimos direito ou tbm já é de nós, certo?! então por isso o post de hoje vamos falar sobre olheiras e quais cores de sombra não usar nos olhos.

hhgjg

Viu gente como sombra azul, roxo, preta tudo piora e faz as olheiras chamarem mais a atenção…

Então o certo é usar um batom mais escuro e iluminar o cantindo do olhar(lágrima)…. abuse do rimel e esqueça as cores mts chamativas….

Espero que eu tenha ajudado um beijo e tchau…

4 músicas para curtir o dia dos namorados… S2

Oláa galerinhaa…

Entãoo dia dos namorados está chegando, a galerinha ta esperando pra chegar na sexta sair com o namorado, ou ficar em casa ver um filminhoo agarradinhoo escutar uma musiquinha néh não?!

Preparei uma playlist #baphonica cês sabe que eu sou super misturada super eclética rsrrs então ta tudo misturado mais vamo que vamo…..

Viu genteee mds se tu é apaixonada depois dessas músicas fica ainda mais néh…!!!!

Bom gente espero que tenham gostadoo do post…vou falar um segredinho a que eu mais senti foi a ultima do Michel rsrs, amoo!

É… ta na moda e nós ama!

images (68)

Oláa galerinhaa!!

Hoje o papo é tendêcia, não vamo de papo vamos logo ao que interessa…

download (30)images (69)

O que mais chama a atenção é que todas os acessórios tem uma estampa personalizada e uma cor que chamaa muitoo….a atenção são cores diferentess…

fiquem ligadinhas nesses acessórios quando forem comprar lembre deles heim….Um beijoo e fiquem com Deus! Î

Tendências para….agora!

Oláa galerinhaa!!

Gentee eu to meio sumida néh? me desculpa mermo, porque eu tava sem net aí não tinha como eu entrar mais agora voltei a perturbar vocÊs….hahhaha.

Hoje o post vai ser sobre as moda, kkkk, pra fazer diferente dessa vez…


É vamos começar a falar sobre as roupas do momento muita coisa nova e diferente pra vocês ver e abusar genteee, se liga aêh!!! 🙂

tendecias images (66)

∗Olhaa quanto jeansfloral tem gentee…vale apostar em todos eles porque ta um arraso…!

Agora eu vou falar de sapato ou melhor botas porque meu bem…só vai dar eles cês não tem noção… 😛

images (67)

∗Bota, franja, onça e couro é tudo moda minhas lindas!!

ESPEROO QUEE TENHAMM GOSTADOO DOO POSTT, ! TÁÁ MINHASS LINDASS!!

Um big, big beijoo e fiquem com Deus! ♥

Make-up noivas

images (56)

Oláa minhas noivinhass lindas!

Estamos no mês das noivas não poderia deixar de fazer um tutorial o primeiro de make tinha que ser especial mais eu preciso que vocês sejam rápidas e comentem me falem néh pode até ser por instagram mais me falem é só usar a #umsonhopratodavida que eu preciso saber qual a make dessas 3 que eu postar vocês me falem qual vocês mais gostaram e por favor falem antes de sexta feira pra mim gravar na sexta e postar no domingo antes que acabe o mês….rsrsrsrs….♥♥♥…rsrsrsrs!

Ta vamos começar com uma make mais fácil, simples porém bem fofa no olho de Selena Gomez.

images (55)

Fofa néh? bem fácil não é dificil…

Agora estamos falando de uma make mais casamento de dia sabe com uns tons mais claros e clássicos…

download (28)

Essa é a Alice Salazzar cês sabe néh?! a make que ela ta usando é realmente inspirado em noivas mais é mais detalhada não quer dizer que seja dificil mais é mais detalhada e linda….

Agora uma assim total simples qualquer pessoa faz pra qualquer horário e fica linda em loira, morena, negra, ruiva….em fim fica bela em toda mulher…ou melhor noivas…

download (29)

É só um esfumadinho marrom delineado o que foca é a profundidade do côncavo por está repleto de marrom… 😉

Bom meninas espero que tenham gostado e me falem tá, o que vocês querem e não fiquem com vergonha de marca lá no instagram o meu é @umsonhopratodavida_oficial

UM BEIJO E FIQUEM COM DEUS… 🙂