Make-up noivas

images (56)

Oláa minhas noivinhass lindas!

Estamos no mês das noivas não poderia deixar de fazer um tutorial o primeiro de make tinha que ser especial mais eu preciso que vocês sejam rápidas e comentem me falem néh pode até ser por instagram mais me falem é só usar a #umsonhopratodavida que eu preciso saber qual a make dessas 3 que eu postar vocês me falem qual vocês mais gostaram e por favor falem antes de sexta feira pra mim gravar na sexta e postar no domingo antes que acabe o mês….rsrsrsrs….♥♥♥…rsrsrsrs!

Ta vamos começar com uma make mais fácil, simples porém bem fofa no olho de Selena Gomez.

images (55)

Fofa néh? bem fácil não é dificil…

Agora estamos falando de uma make mais casamento de dia sabe com uns tons mais claros e clássicos…

download (28)

Essa é a Alice Salazzar cês sabe néh?! a make que ela ta usando é realmente inspirado em noivas mais é mais detalhada não quer dizer que seja dificil mais é mais detalhada e linda….

Agora uma assim total simples qualquer pessoa faz pra qualquer horário e fica linda em loira, morena, negra, ruiva….em fim fica bela em toda mulher…ou melhor noivas…

download (29)

É só um esfumadinho marrom delineado o que foca é a profundidade do côncavo por está repleto de marrom… 😉

Bom meninas espero que tenham gostado e me falem tá, o que vocês querem e não fiquem com vergonha de marca lá no instagram o meu é @umsonhopratodavida_oficial

UM BEIJO E FIQUEM COM DEUS… 🙂

Anúncios

Como aprender violão sozinho

Olá pessoal….

Então gente pra quem ainda não sabia eu toco violão haha, sim gente eu amo e sei que algumas (muitas), pessoas querem aprender, mais ou não tem tempo para uma aula em uma academia ou não tem nem dinheiro talvez.

Então é possível sim aprender sozinho, sim mais vc vai precisar de um violão e só.

xfj

1- passo

Pesquise e escolha sites online com instruções. Na internet existem centenas de sites que oferecem aulas “grátis”, várias muito interessantes que você pode utilizar para aprender. Neste modo também é fácil encontrar respostas às suas dúvidas.

2-passo

Aprenda a diferenciar um músico bom de um músico ruim. Se você for tão bom quanto o seu músico preferido depois de tocar por apenas algumas semanas, tente seguir um músico mais habilidoso.

 

ye

3-passo

Estude o instrumento em si. Aprenda os nomes e funções das partes de um violão, e como eles trabalham juntos para criar sons

4-passo

Tente tocar uma nota de vários jeitos diferentes. Por exemplo, a nota Dó pode ser tocada em 10 posições diferentes

5- passo

Pratique diariamente (5 dias na semana, no mínimo), por pelo menos meia hora. Se você quiser aprender rapidamente, deve fazer um esforço com o violão. Isso também implica em ter um bom ouvido para as mudanças que ocorrem na música, na afinação ou no tom, aprender a posição certa para tocar (inclusive as posições das pernas, das costas e dos ombros), coordenação e técnicas nas mãos para mexer nas trastes, para dedilhar as cordas e o mais importante, memória muscular dos dedos para fazer as notas.

7-passo

Faça calos nas pontas dos dedos. Isso vai doer e vai machucar seus dedos. Mas, depois que você tiver os calos, a dor vai sumir.

8-passo

Aprenda a fazer os acordes normais e os acordes de barra, as pestanas. Não pule a pestana só porque é difícil. Assim como acontece com os calos, quanto mais você praticar, mais fácil será.

Toque junto com as músicas que gosta. Ouvir as músicas em um CD ou mp3 é ótimo para quem está aprendendo, pois é fácil voltar e repetir a cada pedaço da música.
Você pode baixar o afinador no celular.
Pratique, e pratique mais…
Você pode aprender a tocar algumas músicas que gosta no Youtube com cifras.
Se acalme pois no começo você vai surtar. 
Mesmo que machuque os dedos não desiste.
Espero que tenham gostados, um beijooooooooooooooooooooooo ahhh
❤ ❤ ❤

 

Alimentos saudáveis

Olá meninas!

 

Cenoura:   Ideal para um lanche saudável ou para uma sopa, as cenouras também são muito resistentes e, por isso, é sempre bom tê-las na sua geladeira. A história de que este alimento é bom para a “vista” não é lenda, de fato, a ciência explica que as cenouras são ricas em betacaroteno, que se transforma em vitamina A no fígado. A vitamina, por sua vez, vira a proteína rodopsina, um pigmento necessário para visão noturna.

  1. Banana: Rica em vitamina B, ferro e magnésio, a fruta auxilia o sistema nervoso, combate a anemia e evita câimbras. Além disso, possui um componente chamado Trypotophan, um aminoácido precursor da serotonina, que está diretamente relacionado aos processos bioquímicos de humor e sono.
  2. Peixe: Não deixe fora do cardápio nunca, com dieta ou sem dieta.

images (4) download (1) images (3) images (5)

 

Espero que tenham gostado um beijo e tchau…

beijos

Outubro rosa

Olá meninada eu ia postar mais cedo mais eu não estava muito bem nem pra ficar em pé então agora eu melhorei e j´que outubro está indo embora hoje vou falar um pouo sobre a #OutubroRosa

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.

E hoje trago uma coisa que eu olhei e me apaixonei muito e é rosa…

images (4)

Não é lindo?!

Vim trazer 3 bocas rosas que encontrei com a cor dos meus batons rosas preferidos.

images (3) Viu mesmo esse lilás ai que parece lilás mais não é ele também faz parte da minha linha de baratinhos batons rosas ok?! Espero que vcs gostem amanhã tem sorteio preciso do celular de vcs deixem o número comigo para mim ligar ok? bjsss

Brigadeiros divertidos!

Oii meninas tudo bem?

Hoje vou falar sobre comida haha doces inacrê!

Petite_Sucrerie___Brigadeiros_colorido_3_baixa

 

Os ingredientes são:

2 latas de leite condensado
2 colheres de sopa de manteiga ou margarina sem sal
1 colher de sopa (bem cheia) de chocolate em pó
100 gramas de miniconfete

1- Pegue duas panelas e adicione uma lata de leite condensado em cada uma. Reserve uma delas. Na outra panela, peneire o chocolate em pó e misture com uma colher de pau.

2- Adicione uma colher de sopa de margarina e mexa durante oito minutos, em fogo médio, até que o brigadeiro comece a soltar do fundo da panela. Faça a mesma coisa com a panela de leite condensado reservada – só não adicione o chocolate em pó.

3- Coloque os dois brigadeiros (branco e preto) em recipientes separados e espere esfriar (de preferência na geladeira).

4- Com uma colher de sobremesa pegue um pouco do brigadeiro branco e com outra colher, o preto. Junte as duas partes. Faça uma bolinha mesclando os dois brigadeiros até que se tornem um só.

5- Coloque a bolinha num recipiente com confete e envolva até grudar chocolate em toda a volta. Faça isso com todo o brigadeiro. Pronto, agora é só se deliciar! Esta receita rende em torno de 17 a 20 brigadeiros.

Super fácil né?! gostaram? comente e like nele haha bjss tchau!

(LOVE) (KISS)