É… ta na moda e nós ama!

images (68)

Oláa galerinhaa!!

Hoje o papo é tendêcia, não vamo de papo vamos logo ao que interessa…

download (30)images (69)

O que mais chama a atenção é que todas os acessórios tem uma estampa personalizada e uma cor que chamaa muitoo….a atenção são cores diferentess…

fiquem ligadinhas nesses acessórios quando forem comprar lembre deles heim….Um beijoo e fiquem com Deus! Î

Anúncios

Tendências para….agora!

Oláa galerinhaa!!

Gentee eu to meio sumida néh? me desculpa mermo, porque eu tava sem net aí não tinha como eu entrar mais agora voltei a perturbar vocÊs….hahhaha.

Hoje o post vai ser sobre as moda, kkkk, pra fazer diferente dessa vez…


É vamos começar a falar sobre as roupas do momento muita coisa nova e diferente pra vocês ver e abusar genteee, se liga aêh!!! 🙂

tendecias images (66)

∗Olhaa quanto jeansfloral tem gentee…vale apostar em todos eles porque ta um arraso…!

Agora eu vou falar de sapato ou melhor botas porque meu bem…só vai dar eles cês não tem noção… 😛

images (67)

∗Bota, franja, onça e couro é tudo moda minhas lindas!!

ESPEROO QUEE TENHAMM GOSTADOO DOO POSTT, ! TÁÁ MINHASS LINDASS!!

Um big, big beijoo e fiquem com Deus! ♥

Copie o look/ Becky G

Oláa gentee.

Bom hoje o copie o look vai se r em homenagem para a Becky G que lançou o novo clipe Lovin so Hard e já é sucesso na VEVO

Becky abusa do estilo misturado um GEEK, GLAM, GIRL POWER

ELA É UMA CANTORA DOS EUA

images (46) images (45)

E o cabelo dela além de ser perfeito… ás vezes é bem despojado antes era escuro mais a BECKY agora está com o cabelo mais claro assim mostra no novo clipe.

download (23) images (48)

No olhar ela encorpora um delineado gatinho ou boca rosa ou boca nude tanto faz

images (44) images (49)

Ela aposta nos detalhes que chama bastante a atenção…

images (47)

Becky é linda e tem seu estilo e vale a pena copiar…

images (50) images (51) images (52)

Vcs gostaram? então já sabe a regrinha néh?

#UMSONHOPRATODAVIDA NO INSTAGRAM PODE ME MARCAR LÁ É @UMSONHOPRATODAVIDA_OFICAL

Copie o look Sophia Abrahão

Oláa gentee, tudo bom?

Hoje vim trazer um post muito legal e bastante divertido, inpirador e tal… rsrsrs

Vamos copiar o look Sophia Abrahão?

— Sophia Abrahão, aquela diva?

Isso mesmo aquela diva…hahahaha


O look ♥

Ela é super atenada e descolada, se você já também é com certeza você tem alguma peça dessa no armário…

images (38) images (39) download (21) download (20)

Então clarooo que você tem alguma peça dessa néh?!


O cabelo dela é lindooo de qualquer jeito mais ruivo arrasa, fica lindo nela esse ruivo…♥

E a make dela? divaaa quando não é um olhão preto é um bocão vermelho…

download (22)images (41)images (40)

É diva néh gente….♥

Se você conseguir copiar o look dela poste uma foto no insta com a hastag #Umsonhopratodavida e comente tbm qual famosa vocês querem para o próximo Copie o look…

Chame suas amigas para participarem junto com vc o desafio é lá no instagram tá?!

O meu instagram é @umsonhopratodavida_oficial (Juliana Sanches)

Segue lá 😉  🙂  😀  ❤

Um beijo grande e fique com Deus….